Usando camisa desabotoada, Lenny Kravitz exibe abdômen tonificado

Lenny Kravitz exibe abdômen tonificado

 

O músico e ator Lenny Kravitz de 57 anos mantém seu corpo incrível, incluindo o fato de que ele é vegetariano e come principalmente a comida que ele cultiva em sua casa nas Bahamas.

Em uma recente publicação em sua conta oficial no Instagram, compartilhou várias fotos de si mesmo exibindo seu abdômen incrível em uma camisa desabotoada enquanto caminhava descalço segurando um machado. Em uma segunda foto, ele pode ser visto usando uma britadeira.

"Quarta-feira. 14h55. Construindo um deck", legendou Kravitz na foto.

 

 

Em entrevista à Men's Health explicou que é uma bênção de viver nas Bahamas: "Uma grande bênção de viver aqui nas Bahamas é que eu posso cultivar minha própria comida... Tenho muito cuidado com o que coloco no meu corpo e como cuido do meu corpo. É uma combinação de comer todas essas coisas e malhar e manter meus músculos e minhas articulações em forma, para que eu possa fazer o que eu faço. Prefiro estar fora e na natureza do que ficar trancado dentro de uma academia".

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.