Em campanha, Beyoncé chama atenção ao usar diamante amarelo
Beyoncé e Jay-Z estrelam a nova campanha "About Love" da Tiffany & Co., com o hitmaker "Halo" posando na inestimável Tiffany Diamond.
Uma olhada mais de perto no Diamante Tiffany
Vista pela última vez na colaboradora de "Telephone" de Beyoncé, Lady Gaga, no Oscar 2019, a incrível joia amarela de 128,54 quilates já foi usada por apenas quatro pessoas — uma delas foi Audrey Hepburn, que a vestiu em uma sessão publicitária para o filme "Breakfast at Tiffany's", de 1961.
A Tiffany Diamond foi vista mais recentemente em Lady Gaga no Oscar 2019
Jay-Z, enquanto isso, usa o broche "Bird on a Rock", de Jean Schlumberger, reconstruído para a campanha como um par único de abotoaduras.
"Beyoncé e Jay-Z são o epítome da história de amor moderna. Como uma marca que sempre defendeu o amor, a força e a auto-expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que representa melhor os valores da Tiffany", compartilhou Alexandre Arnault, vice-presidente de produtos e comunicações da Tiffany, em comunicado.
Beyoncé também apresentará uma versão da música clássica "Moon River", famosa por "Breakfast at Tiffany's", em um próximo filme para o joalheiro que estreia em 15 de setembro.
Post a Comment