Normani estampa a capa da Allure e fala sobre sofrer bullying

Normani estampa a capa da Allure

 

A ex-cantora do Fifth Harmony, Normani, está na nova capa da Allure, e na edição ela se abre sobre sua vida e carreira à frente de seu ainda sem título de álbum solo de estreia.

 
Muitos avanços estão acontecendo hoje em dia", diz o jovem de 25 anos.

"Eu cresci me sentindo bonita. Minha mãe, meu pai, minha avó me incutiram muito cedo que eu era bonita", diz ela. "O fato de minha pele ser chocolate era uma coisa linda. Meu cabelo excêntrico era lindo. Não preciso endireitar. Eu posso balançar minhas tranças para a minha escola toda branca”.

 

 

Infelizmente, apesar do apoio em casa, ela teve uma experiência muito diferente na escola.

"Eu fui muito intimidado. Não sentir que eu tinha essa representação na escola era muito difícil", lembra ela, acrescentando que depois de trocar de escola várias vezes, seus pais eventualmente decidiram estudar em casa.

"Sempre me senti como o azarão em tudo o que já fiz", diz ela.

Falando em sair como artista solo, Normani está feliz por finalmente estar recebendo os holofotes.

"Eu não consegui cantar no grupo. Senti que tinha sido negligenciada", diz ela. "Essa ideia foi projetada em mim. Tipo, "Este é o seu lugar."

"Meu propósito neste trabalho que eu faço é para outras pessoas que sentem que têm mulheres negras descobridas. Há tantas camadas para nós, há tantas texturas, há tanta coisa que somos capazes de fazer. Sim, eu posso jogar um **. Mas eu também posso te dar uma contagem adequada de oito, e eu posso fazer balé, e eu posso fazer dança contemporânea. Se eu quiser cantar essa balada pop, então você vai adorar! Enquanto você vê meu rosto preto!”

 

 

Enquanto os detalhes de seu álbum ainda estão por vir, Normani virou muitas cabeças com o primeiro single do álbum "Wild Side", lançado em julho, com Cardi B.

"Muitas pessoas não estão esperando essa [música] e é por isso que eu queria colocá-la em primeiro lugar", diz ela, lembrando o processo de criação da canção com a co-escritora Starrah. "Eu fui para [Starrah] e disse: 'Eu quero algo muito sexy.' Eu senti essa sensação de eu entrar no meu próprio. Eu me sinto como uma mulher agora”.

"Esse é o disco que eu preciso também para me sentir como um b***h ruim."

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.