De biquíni branco, Gabrielle Union mostra que está em plena forma

Gabrielle Union

 

Ao longo dos anos Gabrielle Union tem mantido um físico tão tonificado e disse à Women's Health que muitas vezes gosta de um bom treino de Pilates, quase achando terapêutico.

"A grande coisa sobre o Pilates é que eu posso tirar meu aborrecimento de acordar cedo nas máquinas em vez de seres humanos", explicou ela. "É para o bem maior. Meu corpo responde a isso, e eu também sou mais claro. Dê-me uma trilha, um parque, um passeio pela rua com os cães, uma brisa, chuva. Vou caminhar. Vou pegar uma cadeira de gramado e sentar do lado de fora do meu trailer para que eu não fique preso dentro”.

Recentemente ela comprovou isso e mostrou para seus seguidores sua ótima forma. A atriz de 48 anos foi ao Instagram para lembrar que sempre entende a tarefa, especialmente no verão. Em uma série de fotos, a personalidade norte-americana exibiu seu corpo fino, balançando um biquíni branco e atrevido enquanto nadava. "Stay Gold Ponyboy”, legendou ela na descrição.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.