Uche Ogbodo celebra aniversário com ensaio sensual

Uche Ogbodo

Uche Ogbodo/Instagram


Uche Ogbodo completa hoje, 17 de maio, 33 anos e, para comemorar o dia especial, ela fez um ensaio fotográfico muito sensual. A atriz nigeriana divulgou em sua conta no Instagram, posando completamente nua o que fez receber muitos likes e elogios. Em algumas imagens ela escreveu:

Eu não escolhi essa Vida, essa Vida me escolheu. Eu não escolhi ser nascido sem uma colher de prata, a opção foi dada a mim. Nunca escolhi nascer na pobreza, crescer no gueto, abandonar a escola, acabei de me encontrar lá.

Eu não escolhi ser uma estrela, embora eu soubesse que eu era especial, meus pais sabiam disso também, até Nollywood me escolheram. Eu sempre sonhei e rezei por amor, por um homem de verdade um marido, por uma família feliz, mas solteiro.

Todos eles me escolheram sem minha permissão!.

A única escolha que tenho é escolher quem eu quero que seja, uma deusa. Então, antes de me criticar, ore por mim, preciso da Minha Força, da Sua Força e da Força de Devine.

Becos esta mulher Bem aqui tem visto o bom, o mau e o feio .... Mas eu sobrevivi.

Uma Deusa não tem medo de falhar. Pois, não importa quantas vezes a vida me derrube, eu me recuperarei. Pois eu tenho o que é preciso, FIERCE, SIMPLES, LOUCO, INTELIGENTE, FORTE, hehehe para reescrever minha história. Feliz aniversário para mim.


Uche Ogbodo

Uche Ogbodo/Instagram


Uche Ogbodo

Uche Ogbodo/Instagram


Uche Ogbodo

Uche Ogbodo/Instagram


Fotógrafo: Ayo Alasi

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.