#StyleEbony: Top 10 looks de Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka é uma jovem personalidade de TV e influenciadora do Botswana, país da costa marítima da África Austral. Ela acredita em coisas que te fazem feliz mas que também te traz paz.


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Sua beleza estonteante, lhe valeu uma legião de admiradores do sexo masculino, e, no Instagram acumula mais de 44,7 mil seguidores e também é uma cantora talentosa, apresentadora de eventos, e uma empreendedora iniciante.


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram

Eu aprecio o fato de que os seres humanos são diferentes, mas eu defendo a todos e cada um de nós para celebrar as diferenças em oposição a eles nos dividindo ainda mais.


Você foi vítima de cyber bullying e como você lidou com isso?

Sim, eu fui. Havia posts que eu encontrava nas mídias sociais, onde as pessoas batiam em tudo, desde a minha maneira de me vestir até a vergonha do corpo. Eles estão se escondendo atrás de um teclado e expressando o que poderia ser suas próprias inseguranças e mascarando-o como uma "preocupação”.


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


O que compensa?

Fé definida é confiança total ou confiança em algo ou alguém. Eu sou um crente forte em nosso Senhor Jesus Cristo. Eu não acredito que estaria onde estou hoje sem ele. Minha fé também me ajudou nos meus tempos difíceis. Alguns dos principais desafios que experimentei, como depressão, perda da minha avó, dos meus amigos e, mais recentemente, da perda do meu irmão.


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Maior Influência?

Uma mulher. Ela é diferente, ela é fascinante e eu aprendo muito dela em sua diversidade.


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Desafia da mulher africana:

Qualquer mulher vai passar por um momento em que eles estão descontentes com eles mesmos. Imagem corporal, problemas de auto-estima, só para citar alguns. Eu acredito que se alguém é ensinado desde cedo que quem é ou o que ele personifica é o suficiente, não teremos que passar pelas coisas horríveis como o corpo se envergonhando ou falando mal de outra pessoa. Essa é a razão pela qual eu acredito fortemente na SKY Girls BW, uma irmandade para garotas adolescentes, onde elas permanecem fiéis a si mesmas e ao que elas acreditam. Eu estive envolvido com a SKY desde o ano de estabelecimento.


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram


Sadi Dikgaka

Sadi Dikgaka/Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.