Modelo Tyra Banks mostra as novas curvas sem pudor

Tyra Banks

Tyra Banks/Instagram


Tyra Banks voltou a ser capa revista 'Sports Illustrated Swimsuit Issue', 22 anos depois de ter aparecido na revista pela primeira vez. Banks se colocou na capa da Sports Illustrated um lugar onde ela fez história em 1997, quando se tornou a primeira mulher negra a aparecer sozinha na revista. Em entrevista disse:

Eu decidi voltar a Sports Illustrated, porque é a revista que mudou a minha vida”; Eu era uma modelo muito conhecida, modelo de alta moda”, ela disse, “mas eu peguei a capa da SI e isso me fez um nome familiar, quase como em 24 horas, quando o mundo inteiro estava olhando para a mesma coisa tudo de uma vez.

A modelo de 45 anos saiu da aposentadoria da indústria de modelos para posar em um biquíni amarelo na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue de 2019.


Tyra Banks

Tyra Banks/Instagram


Isso é para todo mundo que foi dito que eles não são bons o suficiente por causa de seu corpo, idade, tudo. #BanX está aqui para dizer que você é feroz, não importa o que alguém diga! Largue o mic agora!


Tyra Banks

Tyra Banks/Instagram


E agora, Tyra - que mudou seu nome de modelo para BanX - levou seu Instagram para revelar que ela celebra sua figura mais curvilínea e quer ‘redefinir a beleza’ para ajudar a fazer uma "diferença" na indústria.


Tyra Banks

Tyra Banks/Instagram

Lembre-se do desafio de 10 anos que cada um estava fazendo em termos sociais? Aquele em que você postou uma foto sua agora ao lado de uma foto sua há 10 anos atrás?

Bem, eu acho que este é o meu desafio @si_swimsuit de 22 anos. Role a foto para ver. Mas para mim, não é apenas sobre o que eu estou parecendo. É sobre o que eu estou sentindo. Naquela época, eu sabia que eu Eu tinha um plano para fazer mais do que modelo Eu sabia que queria fazer a diferença Eu sabia que tinha um chamado para fazer mais do que apenas por mim Eu só não sabia como eu ia fazer isso.


Tyra Banks

Tyra Banks/Instagram


Tyra Banks

Tyra Banks/Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.