Halle Bailey equipada com um minivestido de veludo preto para Glamour Women of The Year Awards 2023

Recentemente Halle Bailey participou do Glamour Women of The Year Awards 2023, realizado em Londres. Para a ocasião, a cantora de "Forgive Me" foi equipada com um minivestido de alta costura Nicole + Felicia em uma clássica cor preta e branca.

Halle Bailey equipada com um minivestido de veludo preto

A maior parte da peça foi construída de veludo preto textural e apresentava um corpete estrutural tomara que caia que se transformava em uma saia curta volumosa tornada mais volumosa graças a rosetas brancas em uma variedade de tamanhos, um item básico da marca.

Para os pés, entrou em um par de plataformas de peep-toe. O estilo altíssimo apresentava cabedais pretos acetinados que faziam a transição para dedos abertos e alças de tornozelo finas, mas resistentes, que eram rosqueadas através de fechamentos de fivela dourada, prendendo o par no lugar.

Complementando seu conjunto, Bailey ostentava uma variedade de joias de prata de alto brilho fixadas com diamantes. A estrela de "A Pequena Sereia" usava seus cabelos castanhos escuros em tranças longas, todas reunidas em um rabo de cavalo alto.

Halle Bailey equipada com um minivestido de veludo preto

Halle Bailey chega ao Glamour Women of The Year Awards 2023 em 17 de outubro de 2023, em Londres


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.