Halle Bailey destaca um par de botas particularmente marcante

Recentemente a cantora americana Halle Bailey partilhou um carrossel de imagens no seu Instagram, destacando um par de botas particularmente marcante. A legenda do post dizia: "essas botas são feitas para walkinnn..."

Halle Bailey destaca um par de botas particularmente marcante (2)

O calçado na altura da coxa apresentava uma agradável textura de vinil brilhante com a parte superior desleixada em transição para dedos quadrados exclusivos. O conjunto impressionante também incluía saltos de bloco grossos e cônicos que ficavam a uma altura estimada de 2 a 3 centímetros.

Bailey sempre consegue servir alguma inspiração de estilo séria. Ela também fez um nome para si mesma dentro da indústria da moda. A cantora de "Forgive Me" foi equipada com um grande casaco de tosquia em um tom matcha vibrante.

A roupa externa parecia ser feita de couro fosco e aparada com tufos volumosos de acabamento e forro de tosquia que certamente mantinham o hitmaker aconchegante. A peça também incluía detalhes em ilhós prateados. Por baixo da roupa externa, parece que Bailey ostentou um minivestido de gola alta de malha, também em verde matcha.

Halle Bailey destaca um par de botas particularmente marcante (1)

Halle Bailey destaca um par de botas particularmente marcante


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.