Toke Makinwa celebra seu aniversário com lindas fotos

Toke Makinwa celebra seu aniversário com lindas fotos

 

Neste dia 3 de novembro a popular personalidade nigeriana, Toke Makinwa, celebra seu aniversário de 37 anos, relembrando o quão longe ela chegou na vida.

Para comemorar sua data especial, a influenciadora fez uma sessão de fotos colocando suas pernas para o jogo em um vestido vermelho. Toke ainda postou mais fotos de um look diferente, vestindo um terno de lantejoulas pretos.

Compartilhando fotos de si mesma, ela lembra que era apenas uma garotinha sem nada, mas sonhos:

Omotoke... ‎Você veio tão longe, não é loucura que, quando menina, você sonhou com a vida que você vive agora. Não veio sem muito sacrifício, mas sempre vale a pena. Feliz aniversário para aquela garotinha com nada além de sonhos que agora se tornou uma mulher de propósito. ‎
‎Obrigado Senhor por 365 dias de você
.

‎Fui tão emocional pensando em quão longe cheguei, o quão difícil 36 era especialmente mentalmente, 36 era um ano para perder peso pesado,‎
‎36 era um ano para evoluir;‎ ‎36 era o ano de transição do que era para o que era para ser e tudo isso não podia acontecer sem dor, Deus precisava que eu deixasse de lado o vinho velho, velhos modos que eu servi-lo, velhos padrões comportamentais insalubres, crenças antigas e muito mais. Eu não sabia que ainda estaria aqui, dizem que quando Deus quer sua atenção ele distorce tudo. E rapaz, ele. ‎
‎Deus começa onde terminamos. Eu o encontrei, no momento em que parei de tentar fazer tudo. ‎
‎Encontrei-me quando o encontrei. E então as linhas caíram ainda mais brilhantes em lugares agradáveis. Minha colheita está aqui. Vocês não podem negar a graça sobre minha vida, ansiosos por 37. Está apenas começando yo!!!!! ‎Parabéns para mim. ‎Vou preocupar suas linhas do tempo hoje
.‎

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.