Cardi B realiza sonho da vida de ter uma casa em NY

Cardi B realiza sonho da vida de ter uma casa em NY

 

Cardi B pode finalmente dizer que é dona de uma casa. A rapper revelou que um sonho ao longo da vida foi realizado quando ela e o marido acabaram de comprar uma mansão palaciana em sua cidade natal, Nova York.

Cardi B compartilhou uma foto da linda propriedade em sua página no Instagram afirmando que a natureza de seu trabalho não permite que sua família fique em um único local. Agora, a casa de Nova York juntou-se ao seu portfólio imobiliário que inclui casas em Atlanta e Los Angeles. Isso significa que ela pode finalmente hospedar aquelas reuniões para sua família que ela sempre sonhou.

‎Hoje em dia eu não moro apenas em um lugar, estou em todos os lugares devido ao meu trabalho. Uma coisa é certa, eu precisava de uma casa na minha cidade natal, NY! Estou tão orgulhosa de mim mesma. Eu trabalho tão duro para que meus filhos fiquem confortáveis em todos os lugares que estejam, independentemente do trabalho. Eu e meu marido sempre sonhamos em ter um berço em NY, e decidimos adicionar ao nosso portfólio de casas, juntamente com Atlanta e Los Angeles. Agora tendo uma casa em NY, eu posso ter reuniões com minha família o tempo todo!! Eu realizei tantas coisas, mas ainda me sinto longe de todos os objetivos que quero alcançar. Este é um sonho que eu posso riso. Deixe-me saber se você vai querer uma mini turnê!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.