Rasheeda Frost e seu novo penteado colorido

Rasheeda Frost e seu novo penteado colorido

 

Rasheeda Frost fez experiências com uma ampla gama de cores de cabelo em seu tempo, muitas vezes mudando de preto para loiro e agora com mechas de arco-íris.

Ela é conhecida por mudar constantemente seus penteados e usar perucas coloridas. A estrela conquistou a internet esta semana com seu novo visual ousado. Ela acessou o Instagram e postou um vídeo dela mesma balançando seu penteado vibrante para frente e para trás.

Frost também correu os dedos por seu cabelo na altura dos ombros enquanto exibia seus cachos rosa, amarelo, verde, azul e roxo. Ela também estava deslumbrante com sua beleza.

A personalidade da televisão disse que usar perucas ajuda a proteger seu cabelo natural: “Eu amo estilos de proteção! Eu recebo muitas perguntas sobre minhas perucas, acho que isso vai responder! Aliás, esses são pentes na peruca, não clipes, eles deslizam sob minhas tranças para segurar a unidade! E eu posso mudar minhas perucas diariamente!!! ”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.