Normani: Eu quero mais oportunidades para as mulheres de cor na música

Normani quer ajudar a criar melhores oportunidades para jovens mulheres de cor na indústria musical. A ex-estrela do Fifth Harmony faz questão de garantir que haja muita representação na indústria musical quando se trata de mulheres jovens que se parecem com ela, e acredita que ser um "exemplo positivo" e um modelo para as jovens mulheres ajudará esse sonho a se tornar realidade.

Normani

 

Ela disse à revista Teen Vogue:

Representação, como eu sempre digo, é fundamental. Ser uma jovem que se parece comigo mesma, sinto que [ser um exemplo positivo] faz parte do meu legado.

Sou eu querendo criar melhores oportunidades para nós, e também apenas para as pessoas que pensam que nos fizeram descobrir. [Quero mostrar que] somos multifacetados e capazes de muito mais do que ganhamos crédito, na indústria musical e também na sociedade. Eu sinto que eu tenho um dever.

Normani também diz que quer ver mais mulheres se defendendo e saindo "por cima".

Sinto que estamos em um momento na música onde mulheres - e mulheres negras - estão realmente no topo, o que é algo que sinto que não vemos há muito, muito tempo. De onde eu venho, éramos todos sobre empoderamento feminino. O fato de que eu poderia fazer parte de um momento tão especial abraçando nossa sexualidade, no qual eu definitivamente acho que há um duplo padrão, [foi emocionante] fazer parte disso.

E a cantora de 24 anos quer "mudar vidas" através de sua própria música.

Honestamente, para mim, é maior que a música. Por mais que eu ame o que faço, quero mudar vidas e quero alcançar o máximo de pessoas que puder. Eu sinto que essa é a diferença entre fazer algo que você ama e também ter propósito. Quero contar nossas histórias e, como eu disse, ser uma representação de que garotas negras podem fazer qualquer coisa... Eu sinto que é a minha vocação.

Ver essa foto no Instagram

divine time

Uma publicação compartilhada por Normani (@normani) em

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.