Minnie Dlamini Jones se veste em verde esmeralda

Minnie Dlamini Jones compartilhou uma sequência de imagens de si mesma usando um conjunto totalmente verde esmeralda. No ensaio fotográfico, a atriz aparece usando calças de lantejoulas, espartilho crop-top, uma capa de arco e uma acessório na cabeça que combinava com seu look.

 

‎”Espero que o Natal foi mágico vamos nos preparar para 2020 Ok, mas eu não recebi um único presente para o Natal eu sou chateado!!! ‎Quer dizer, eu estava triste e eu posso ou não ter sido mau para marido, então eu perguntei onde estava o meu presente? Ele disse que você tem sorte que você não conseguiu um pedaço de carvão. Casamento eu não lhe recebi nada também, então nós temos um ao outro”, escreveu ela em uma das imagens.

Minnie Dlamini Jones/Instagram

Minnie Dlamini Jones/Instagram

 

Minnie Dlamini Jones/Instagram

Minnie Dlamini Jones/Instagram

 

Minnie Dlamini Jones 

Minnie Dlamini Jones/Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.