#StyleEbony: Chelsea Ndirangu ‘A Boneca Barbie Africana’

Chelsea Ndirangu ‘A Boneca Barbie Africana’


Carismática e com rosto angelical, Chelsea NdiranguA Boneca Barbie Africana’ nasceu em Nairobi, Quênia, mas vive em Dallas, Texas, EUA, e se formou na Mansfield High School. Ela tem modelado e atuando desde os sete anos de idade. Quando ela não está modelando, ela está fazendo compras, caminhando ou tomando um brunch com seus amigos. Com apenas 19 anos, ela tornou uma sensação na Internet.

Você se chama de "Boneca Barbie Africana". O que há nesse nome?

- "A comunidade da internet escolheu o nome para mim. Foi-me dito muito sobre como minhas características de boneca parecem surreais.

Isso parece lisonjeiro e um pouco estranho também. No ano passado, em julho, cortei meu cabelo e comecei a balançar as “ondas dos dedos”.

Todos pareciam amar meu novo estilo e elogiar meu rosto. Eu gosto do nome; Ele se encaixa na minha personalidade lúdica como uma luva".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.