Jackie Aina estampa a capa digital da revista Essence em junho de 2019

Ela começou como maquiadora profissional e se tornou um blogger de beleza e estilo de vida bem estabelecida. A influenciadora de beleza nigeriano-americano, Jackie Aina, agora estampa a capa digital de junho de 2019 da revista Essence.

Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)
Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)

Levando ao Instagram para anunciar a capa icônica, Jackie escreve:

Tentando manter a compostura, mas também internamente gritando de manter isso em segredo por tanto tempo !!!! obrigado @essence para este momento de carreira de mudança de jogo a capa digital de junho !! para qualquer garota que já sonhou com o impossível, é possível! Eu sou uma prova viva disso
Na capa, Jackie parece completa com cabelos grisalhos, lábios metálicos e unhas estilizadas estonteantes. Em uma imagem, ela usa uma peruca Marilyn Monroe e transforma o calor em uma pose sensual.

Na reportagem, Jackie Aina, que deixou de estar em um casamento infeliz para se tornar uma das maiores personalidades do YouTube no mundo, e não estava nem planejando começar um canal no YouTube.

Eu não estava tentando iniciar um canal no YouTube. Eu apenas gostei de assistir ao YouTube. Mas minha melhor amiga dizia: 'Você deveria apenas colocar sua aparência online'. Eu estava apenas dizendo: 'Não, não estou interessado'. E então, finalmente, eu fiquei tipo 'Sabe de uma coisa? Por que não? Eu não estou fazendo nada corajoso com a minha vida. Eu poderia também.

Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)
Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)

Jackie, uma defensora vocal de mulheres de cor na indústria da beleza, também explica que ela foi levada a saber mais sobre maquiagem depois de encontrar seus próprios contratempos:

Eu não podia ir para contadores de maquiagem e obter a ajuda que eu precisava.Eu gostaria de perguntar-lhes como, 'Oh, como faço para aplicar corretivo? Ou: "Como faço para contornar?" E sempre foi como se meu tom de pele fosse um impedimento para tudo "; Segundo eles, era como: "Bem, você está escuro. Então você não pode realmente fazer isso." Foi como, 'Ok, tenho certeza de que há uma maneira de contornar isso. Você só precisa saber o que está fazendo' ”.

Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)
Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)

Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)
Jackie Aina (Foto - Adrienne Raquel)









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.