Ini Edo completa 37 anos e usa vestido preto com superfenda

Atriz nigeriana Ini Edo está comemorando seu aniversário em 37 hoje. Usando um longo e justo vestido preto com uma fenda lateral, Ini compartilhou uma mensagem linda para ela, agradecendo a Deus por quão longe ela chegou.


Ini Edo

Ini Edo/Instagram


Ela escreveu:


Deixe-me tomar meu tempo para apreciar esta jovem mulher... Quem já passou por tudo... boas e más... Mas ainda está aqui, ainda surgem através de tudo, ainda ansioso para ver o que a vida tem na loja, ainda se esforçando para alcançar meus sonhos e objetivos na vida, nunca desistir, ficar eternamente grato a Deus e o universo para adorar o incrível mostra-me , ainda aprendendo, ainda amando, continua crescendo, indo a lugar nenhum, ainda dando-lhe uma corrida para você dinheiro, continua a matar o jogo, ainda está aqui porque você me ama, porque eu sou escolhido de Deus...
Feliz aniversário para me... Brownsugar #birthdaygirl #aprilbabies.



Visualizar esta foto no Instagram.

Let me take my time to appreciate this young woman...Who's been through it all..good and bad..But still is here ,still I Arise through it all,still eager to see what life has in store,still striving to achieve my dreams and goals in life,never giving up,eternally staying grateful to God and the universe for the incredible love it shows me,still learning,still loving,still growing going nowhere ,still giving you a run for ya money,still killing the game,still here because you love me ,because Iam GOD's chosen... Happy birthday to Me.... Brownsugar#birthdaygirl#aprilbabies Head Piece @urezkulture Styled @medlinboss Hair Styled @dvreloaded ,makeup by @bibyonce ,fotocredit @felixcrown

Uma publicação compartilhada por Ini Edo (@iniedo) em

Ini Edo

Ini Edo/Instagram


Ini Edo

Ini Edo/Instagram


Ini Edo

Ini Edo/Instagram

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.