Amber Rose acusa amigos de não serem solidários

Amber Rose

Amber Rose chamou suas amigas por não checarem sobre ela durante a gravidez. Neste sábado, 20, ela postou uma série de mensagens em sua história no Instagram.


Engraçado como o meu telefone explode quando eu estou tendo festas na piscina e o caralho está aceso… Mas assim que um saco fica doente e grávida, é um grilo… Não 'Apenas checando você' texto ou nada, s *** é selvagem. Mas quando eu saio deste BELO menino forte não tente ser meu amigo novamente. Morto a **. Toxic a ** fake amigos byeeeeeeeee

Ela anunciou no início deste mês que ela e seu namorado de longa data,  AE (Alexander Edwards) estão esperando um menino. Ela postou um instantâneo de sua barriga de bebê nua no médico.

Amber Rose

Amber Rose

Amber Rose

Amber Rose

Amber Rose

Amber Rose

Amber Rose

Fotos: Reprodução do Instagram




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.