Blac Chyna reaparece em público depois de realizar preenchimentos faciais

Blac Chyna recentemente teve seus preenchimentos faciais dissolvidos, e ela mal podia esperar para mostrar seus resultados instantâneos.

Black Chyna

A ex-estrela de reality show saiu em Atlanta, Geórgia, no último fim de semana, no evento de revelação da capa de sua nova capa da Ellements Magazine. No processo, ela foi capaz de mostrar seu novo visual depois de recentemente ter seus preenchimentos faciais dissolvidos, um processo que ela documentou em suas páginas de mídia social na semana passada.

"Estou cansada do olhar. Só não é lisonjeiro. Simplesmente não é como eu me pareço", disse Chyna a seus médicos no vídeo do Instagram. "Isso mudou totalmente a minha cara e estou pronta para voltar para Angela. Blac Chyna's Blac Chyna, e eu sinto que superei isso."

A modelo compartilhou anteriormente que nunca teve um lifting de bumbum brasileiro, mas tomou a decisão de receber injeções de silicone quando tinha 19 anos. Agora, ela está aconselhando seus milhões de seguidores a não seguirem seus passos, abrindo-se sobre o quão perigoso esse procedimento realmente é.

"Eu só quero que todas as senhoras lá fora saibam, não tomem doses de silicone porque você pode ficar doente, você pode morrer, ter complicações e todas essas outras coisas loucas", explicou ela. "Eu quero isso do meu a** para que eu possa crescer."

Black Chyna tem sido aberta sobre sua decisão de obter reduções de mama e bumbum, querendo continuar sua "jornada de mudança de vida".

Não só ela está trabalhando em uma reforma dramática, a atriz de 34 anos anunciou recentemente seus planos de parar de criar conteúdo para o OnlyFans, do qual ela supostamente ganhou US $ 240 milhões em 2021.

Ela passou a chamar o site de "beco sem saída" antes de proclamar que ela "vale muito mais do que isso".


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.