Boity Thulo compra uma mansão de R5 milhões como presente de aniversário.

Boity Thulo compra uma mansão de R5 milhões como presente de aniversário.

 

Boity Thulo é o plugue quando se trata de viver. A rapper tem um senso de moda e um gosto único e rico em carros e propriedades. Boity conseguiu impressionar mais uma vez ao compartilhar fotos de sua nova casa que ela ganhou para seu aniversário.

Em seu post, a personalidade da mídia que completa 32 anos hoje anunciou que conseguiu uma casa para seu grande dia. Em seu post, ela diz que através do trabalho duro e determinação, ela conseguiu comprar a casa. Ela também agradece aos seus apoiadores e fãs por onde ela está agora e diz que ela é a garota que ela pensa que é.

O presente de aniversário perfeito da minha gangue subterrânea para mim! Eu não poderia estar mais orgulhoso de mim mesmo pelo quão longe eu cheguei. Estou constantemente trabalhando para me tornar a melhor versão de mim mesmo em todos os aspectos da minha vida e mesmo que eu não tenha acertado, o progresso tem sido surpreendente! FELIZ ANIVERSÁRIO, RAINHA B! Você é exatamente a mulher que você pensa que é! Muito obrigado a todos pelas mensagens deslumbrantes. Significa o mundo para mim!

A casa é uma mansão de dois andares que é cinza e é tão grande que se acha que muitas famílias vivem lá. Seu Mercedes Benz vermelho pode ser visto estacionado na garagem. O exterior tem uma caminhada de pedra que é cinza. A artista não é nova em ter uma casa, já que ela fez manchetes anos atrás quando comprou uma mansão para seu aniversário de 26 anos. Seis anos depois, ela fez a mesma coisa novamente com uma casa maior.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.