Winnie Harlow cria própria linha de protetor solar

Winnie Harlow cria própria linha de protetor solar

 

Winnie Harlow (27) que ganhou fama como concorrente no "America's Next Top Model" em 2014, queria um protetor solar que "parece bom na pele", então ela criou uma linha chamada Cay Skin, que ela diz que funciona como um produto de cuidados com a pele.

Ela disse: "Pensamos que teríamos carros voadores no futuro. O mínimo que podemos ter é protetor solar que fica bem na pele. Protetor solar geralmente é [apenas] protetor solar, mas eu queria que isso fosse cuidado com a pele. Eu queria que isso fosse hidratante para sua pele”.

A linha é composta por quatro produtos diferentes que todos possuem um FPS de pelo menos 30, incluindo a Universal Mineral Face Lotion, Isle Body Oil, Isle Lip Cream e Face Glow Lotion.

Cada produto também é adequado para todos os tipos de pele, algo que Winnie - que sofre da condição de pele vitiligo que faz com que áreas da pele percam pigmento - está "feliz em fazer parte" da mudança na diversidade.

Ela disse a Allure: "Cuidados com a pele são cuidados com a pele e Cay Skin é para todos sob o sol. Eu entrei na indústria em um momento antes dessa quebra da diversidade. Ainda era uma luta muito grande para eu começar, mas eu sempre tive fé nisso. Eu estava tipo, precisa haver uma mudança e eu estou feliz em fazer parte dela.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.