Mihlali Ndamase é sincera sobre sua transformação corporal

Mihlali Ndamase é sincera sobre sua transformação corporal

 

Em seu recente vídeo no YouTube, Mihlali Ndamase falou francamente sobre sua jornada de perda de peso e inseguranças sobre seu corpo ao longo dos anos dizendo que estava orgulhosa de ter alcançado seus objetivos corporais através de comer de forma saudável e se exercitar.

 

Eu sempre fui pequena e nunca lutei com meu peso enquanto crescia. Eu realmente queria ganhar peso quando eu estava no ensino médio porque eu estava inseguro sobre como eu era magra. Especialmente no início do ensino médio. E então eu fiquei inseguro sobre meus quadris porque eu senti que eles eram muito largos. Eu sempre tive quadris e eu era como 'por que essas coisas estão aqui?' Naquela época, um corpo atlético era mais atraente visualmente", disse ela.

Mihlali lembrou de ganhar peso a partir de 2018, pois estava emocionada depois de ter perdido o pai e passou pelo que ela descreve como um terrível rompimento e olhou para o álcool e a comida como uma fonte de conforto.

"Em 2020, quando eu estava usando o vestido preto no meu aniversário, acho que foi o maior que eu já tinha sido na minha vida. Talvez na época, eu tivesse ganhado peso eu estava muito contente com quem eu sou. Meus níveis de confiança eram muito altos.

A YouTuber teve que se defender contra trolls que se intrometem em suas mudanças corporais ao longo dos anos e afirma que ela havia sido submetida a uma cirurgia para perder peso.

Mihlali admitiu que as pessoas nas redes sociais contribuíram para que ela não gostasse de seu corpo.

Se você tem sido um certo tamanho toda a sua vida há certas lojas que você vai. Essas pequenas coisas me fizeram odiar meu corpo um pouco mais. Mesmo coisas como ir a fotos e vestidos elegantes para mim que não se encaixavam me fizeram odiar ainda mais meu corpo e as pessoas nas redes sociais.

A influenciadora sul-africana sempre mostra sua beleza nas redes sociais usando roupas elegantes que dão inspiração para muitas outras mulheres. Confira abaixo os top 10 looks de Mihlali Ndamase:

Fonte: TimesLive


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.