Cardi B virou a cabeça quando chegou à festa Art Basel da Playboy

A vencedora do Grammy estava certa de mostrar seu grande pingente da Playboy e unhas longas

 

Cardi B é a primeira diretora criativa da Playboy em residência, fazendo sua estreia como CD na festa da Playboy de Art Basel em Miami.

Nascida no Bronx, a rapper de 29 anos, vestiu um minivestido Prada fortemente embelezado para a festa estrelada. Ela também usou um pingente de coelhinho da Playboy de diamante e muitas joias, completando o look com saltos de alça prateada e sua assinatura, unhas extra-longas.

 

A estrela do rap usou um mini-vestido Prada para a festa Art Basel da Playboy

A estrela do rap usou um mini-vestido Prada para a festa Art Basel da Playboy

A vencedora do Grammy anunciou sua residência na Playboy na quinta-feira, tuitando: "Ya girl é agora a primeira diretora criativa em residência na @playboy!!! Que sonho! estou começando a festa como diretor criativo fundador e membro fundador do CENTERFOLD a nova plataforma liderada por criadores de @playboy . Estou tão animado por tudo que está por vir.

"Desde que me lembro, me senti ligado à Playboy. É realmente a plataforma original para a criatividade sem censura e estou inspirada em seu incrível legado de lutar por liberdades pessoais", acrescentou Cardi em um comunicado à imprensa. "Eu já tenho tantas ideias – mal posso esperar!"

 

A rapper virou a cabeça em seu look de lantejoulas

A rapper virou a cabeça em seu look de lantejoulas


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.