Jordyn Woods usa vestido de cristal ousado

Jordyn Woods usa vestido de cristal ousado

Recentemente Jordyn Woods compartilhou uma prévia de seu estilo de aniversário no Instagram no fim de semana, tocando Área para seu primeiro look comemorativo. A peça arriscada apresentava camadas de correntes de cristal estrategicamente colocadas formadas em um ajuste no estilo de cinta de espaguete e uma silhueta drapeada.

 

‎Libra temporada se aproximando obrigado pelos desejos de aniversário antecipado! puxei este look juntos durante a noite, meu primeiro vestido não passou dois dias antes, quase quebrou meu dedo no início da semana, mas minha equipe me ajudou a recompor! Eu amo vocês… legendou ela em uma série de fotos e vídeos.

 

Ela também postou um close-up de sua maquiagem deslumbrante, escrevendo "todos os seus sonhos serão furfillleeeeeed", citando o popular som do TikTok.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.