Ciara revela que está de volta ao seu peso: ‘Estou tão orgulhosa de mim mesma’

Ciara (Foto: @ciara/Instagram)

 

Depois de dar à luz seu terceiro filho há 11 meses, Ciara agora está de volta ao seu peso pré-bebê. Para comemorar, a cantora compartilhou uma foto em um top de couro e calças, parecendo incrível depois de perder 39 quilos.

A hitmaker "Bout You", estava lutando para perder os teimosos 10 quilos finais, que ela revelou aos fãs em um post de 15 de junho Instagram mostrando os resultados finais de sua jornada de perda de peso. "Adeus aos últimos 10 kg em que tenho trabalhado nessas últimas 5 semanas, olá para mim-pre peso bebê! Estou tão orgulhoso de mim mesmo - abaixo de 39 quilos na minha @ww jornada!", escreveu ela na legenda.

 

 

Ela disse que o aplicativo da empresa, "realmente facilitou e divertiu o processo!" para ela perder o peso do bebê. Ela agradeceu "a todos pelo apoio, nós fizemos isso! Se você acredita em si mesmo e estabelece metas, é tudo possível! Vá em vão! Vá pegá-lo.

Ciara também acrescentou que planeja "continuar a jornada com a WW, focando no meu bem-estar geral e mantendo esse corpo forte que me deu três lindos bebês sem ter que me restringir". Ela observou que "as pessoas que seguem o programa ww podem esperar perder 1-2 lbs/semana." Essa abordagem mais lenta e saudável ajuda a manter os quilos fora melhor do que qualquer dieta de acidente!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.