Tammy Rivera atordoa em casaco de pele roxo

Tammy Rivera atordoa em casaco de pele roxo

 

Tammy Rivera tem o poder de soltar mandíbulas com uma única publicação e, deve ser por isso que é conhecida por fechar o ‘Gram’.

A personalidade do reality show de 34 anos serviu em seu vestido preto de comprimento de canela, jaqueta de pele roxa, cinto Gucci, bolsa Chanel de lavanda e tênis multicoloridos frescos, com o objetivo de provar que não são os saltos que deixam a roupa sexy, é o pacote completo.

A cantora também criou sua própria linha de roupas de banho em 2014, que ela diz ser o produto de suas próprias lutas para encontrar roupas de banho que se encaixem adequadamente em suas curvas.

Comecei minha linha de biquínis em 2014. Sempre procurei maiôs para curvilíneas. Mesmo quando eu era menor, eu tinha uma cintura pequena, mas hippie", disse ela à Flaunt em março passado. "Eles nunca realmente fez maiôs para mulheres curvilíneas; Foi isso que me fez entrar nisso. Tenho coisas que quero atenuar e coisas que quero esconder. Comecei a contornar meus maiôs no meu corpo e foi assim que eu vim com T-Rivera Swimwear”.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.