Boitumelo Thulo completa 30 anos

Boitumelo Thulo



A personalidade sul-africana, Boity Thulo, está feliz por ter entrado "em uma nova década". A estrela comemorou seu aniversário de 30 anos nesta terça-feira, 28 de abril, e aproveitou as redes sociais para postar sobre o quão feliz ela está por finalmente ter atingido o ano marcante.

No Instagram, Boity compartilhou com seus seguidores e fãs sua felicidade:

FELIZ ANIVERSÁRIO, RAINHA!! A garota tem 30 anos!!! Agora pode me chamar oficialmente de Grootman! WOW, uma nova década! Deus e meus ancestrais foram incrivelmente gentis comigo. Eu sei que só fica melhor daqui! Meus 30 anos serão meus melhores anos! Amém! #Dirty30 #LockDownBirthday: @modiehithulo #OwnYourThrone, escreveu ela.



Algumas celebridades como Bonang Matheba, Minnie Dlamini-Jones entre outros compartilharam mensagens especiais de aniversário no post do Instagram da rapper.

@bonang_m disse: "Feliz aniversário bebê!! bem-vindos aos 30 anos sujos... tenha o tempo de sua vida! ".

@minniedlamini disse: "Feliz aniversário gogo (Não se preocupe eu vou entrar para o clube em breve) Espero que você tenha um dia mágico meu monte de amor twinny sempre".

@mmaponyane disse: "Happyyyyyyy!!!! amo que você só vai melhorar com o passar dos anos".

@refilwemodiselle disse: "Feliz aniversário huni bem-vindo ao lado unapologetic da vida... Que você veja muitos mais abençoados e cumprindo anos à frente @boity".

@pearlmodiadie disse: "Feliz Aniversário Boity!!! Olá anos 30 sujos! Tenha um dia tão incrível quanto você é, querida!

@jessicankosi disse: "FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA LINDA!! Mal posso esperar para que possamos celebrá-lo! Que seus 30 anos sejam tudo o que você sonha que eles sejam. te amo ".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.