Miss Universo sul-africana Zozibini Tunzi mostra seu dom de cantar

Zozibini Tunzi (Imagem: Reprodução do Instagram)


Em tempo de distanciamento social e países em confinamento, a Miss Universo Zozibini Tunzi está se mantendo ocupada em seu apartamento em Nova York.

Recentemente ela publicou um post no Instagram onde ela é vista cantando, algo que poucas pessoas sabiam que ela poderia fazer. Na legenda, ela admitiu que nunca cantaria fora do quarto, mas como as pessoas estão saindo virtualmente, ela compartilhou o vídeo.
Atividades de distanciamento social. Algo diferente para o meu feed. Algo que eu não ousaria fazer fora do meu quarto, mas como todos nós praticamente nos convidamos para entrar em nossas casas e passear, aqui está o que eu faço quando estou sozinha, escreveu ela na legenda.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.