Toke Makinwa “‎35 com uma nova atitude. Eu vou viver ainda mais”

Toke Makinwa “‎35 com uma nova atitude. Eu vou viver ainda mais”


Neste último domingo, 3 de novembro, a empresária e personalidade da mídia, Toke Makinwa completou 35 anos e diz que ela vai viver sua melhor vida. Em sua conta no Twitter escreveu:




Toke Makinwa (Reprodução Instagram)
Toke Makinwa (Reprodução Instagram)
Já no Instagram, a influencer publicou uma série de imagens de si mesma que fizeram todo mundo se perguntando se ela está mesmo envelhecendo. Ela foi comemorar-se na foto por tudo o que ela alcançou aos 35 anos.

Toke Makinwa (Reprodução Instagram)
Toke Makinwa (Reprodução Instagram)

Humor 4 sempre. Felicidades para os próximos 365 dias à frente, obrigado a todos por me celebrar, obrigado por suas amáveis palavras e orações. Passei o meu dia a trabalhar, mas durante os próximos 2 dias estou no meu pior comportamento. Estou sentindo o amor.

Toke Makinwa (Reprodução Instagram)
Toke Makinwa (Reprodução Instagram)

Meu coração está cheio ❤️. Obrigado, Jesus, por mais 365 dias aqui na terra, obrigado por sua graça e misericórdia, obrigado pela minha jornada, a visão é sua e eu sou apenas um navio. Estou incrivelmente feliz.

Toke Makinwa
Toke Makinwa (Reprodução Instagram)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.