Rihanna comemoraram para a utilização do corpo manequins curvas em Fenty

Rihanna

Rihanna está aqui para as meninas cheias de curvas como evidenciado por seus manequins positivos corpo exibidos em uma roupa Fenty loja pop-up no The Webster em Nova York.

Agora ela se certificou de seus desenhos não são apenas inclusive para as mulheres no lado mais magra, mas seus manequins também estão sendo aplaudido por ser mais curvas do que normalmente visto em lojas de departamento.

Recentemente Rihanna, que admitiu que o seu próprio corpo está mudando, disse que quando ela desenhou a linha Fenty, ela manteve vários tipos de corpo em mente.

É claro que temos nossos modelos Fit, que é o tamanho padrão das fábricas”, disse à  E! Notícias . “Mas então eu quero vê-lo no meu corpo. Eu quero vê-lo em uma menina com curvas e as coxas e um pouco de saque e quadris - e agora eu tenho peitos que eu nunca tinha antes “! - “Todas estas coisas que levam em consideração porque eu quero que as mulheres se sintam confiantes em minhas coisas”, disse ela.



Fonte: thegrio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.