Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Angela Bassett estampam capa da revista Elle USA

Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Angela Bassett


Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Angela Bassett fazem parte dos onze homenageados de 2018 como o aniversário e estampam a capa da revista Elle USA em novembro. As três personalidades negras, fizeram parte do filme pantera negra.

Leia trechos da entrevista abaixo.

Angela Bassett na representação feminina negra em pantera negra: as mulheres eram parte integrantes da narrativa e a sabedoria que o personagem principal possuía. Era muito importante em termos da representação da força feminina negra.

Danai Gurira na sua cena de roubo de peruca: Eu amei fazer isso, desde o minuto em que ela está usando essa peruca e reclamando sobre isso, para o minuto ela se livrar disso muito pragmaticamente. Que falou tantas coisas sobre estética feminina.

Lupita Nyong’o na relativas à sua personagem: Nakia foi uma partida desde o personagem que você vê nos quadrinhos. Ela é uma mulher independente e um pouco de um rebelde, mas também leal a seu país. Eu também sou alguém que depende de minha família e amigos e se sente uma conexão ao meu povo e talvez tenha um senso de responsabilidade para deixa-lo orgulhoso. Então eu realmente relacionados com esse ato de equilíbrio dentro de si mesmo.


Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Angela Bassett

Lupita Nyong'o, Danai Gurira e Angela Bassett

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.